Só uma vez
Hoje eu queria o lugar mais bonito, uma casa simples e pequena, uma varanda extensa, cheia de flores e beleza simples, pura e plena. Quero só o som dos pássaros, os beijos do meu bem querer e seus braços me envolvendo. Deitaríamos numa rede preguiçosa e haveria um clima frio, mas agradável, o único calor seria do nosso corpo, teria uma certa brisa que nos beijaria e nos embalaria. De noitinha andaríamos a beira da praia, com a luz da lua iluminando o caminho, sentaríamos nas pedras, admiraríamos as estrelas no céu, mas mais bonitas seriam elas refletidas em seus olhos naquele momento, o som do mar seria apenas mais um detalhe, pois a sua voz me deixaria flutuando se viesse acompanhada pela frase “eu te amo”.
Hoje eu não queria o céu mais bonito, não queria mar mais calmo, o dia mais fresco ou o som mais sublime. Só queria um tempo com meu amor, só o abraço mais forte e sincero, sentir seu cheiro e bagunçar seus cabelos, queria falar besteira e ver seu sorriso, gostaria que me segurasse pela cintura e dissesse que não me largaria nunca mais. Hoje eu só queria te ouvir dizer “te amo, contigo ficarei pra sempre, não te deixarei jamais”.
Mas não te tenho hoje, não posso escutar sua voz, não posso sentir seu cheiro, te abraçar, te beijar ou algo simples como ti olhar de longe, ao menos uma vez eu queria viver algo simples com você, algo que fosse alem dos meus sonhos, além do que eu imagino. Só tem uma coisa que não é sonho e que eu realmente sinto, é o meu amor por você, e só uma vez queria te provar o que eu sinto, quero te persuadir sem palavras ou textos enormes, sem som ou frases clichês, só uma vez eu quero que você realmente sinta o meu amor, só uma vez quero sentir seu amor.
(30/05/2009)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário